Esportes

Mutuípe empata em 1×1 diante da Seleção de Laje

54258Neste domingo (03), a Seleção de Mutuípe recebeu a Seleção de Laje, jogo válido pela Segunda Rodada da Copa Inter Vale 2015 no Estádio Odílio Fernandes de Sousa em São Miguel das Matas.
A Seleção de Mutuípe saiu atrás e sofreu o gol logo no início da partida quando numa cobrança de falta, o zagueiro Rubinho, subiu mais que todo mundo e colocou a cabeça na bola marcando o primeiro gol da partida.
A Seleção de Mutuípe criava boas oportunidades, porém não finalizava bem, enquanto que a seleção de Laje aproveitava os contra-ataques que expunha a defesa da seleção de Mutuípe, que ao longo dos 86 anos, sendo 43 de Junício e 43 de Esquerdinha, conseguira segurar o ataque veloz de Laje, que não conseguiu ampliar o placar.
Começa o segundo tempo e os técnicos realizaram modificações. As duas equipes utilizaram jogadores de ataque. Melhor para a Seleção de Mutuípe que conseguiu chegar ao gol de empate com Jessé, que aproveitou uma bola afastada equivocadamente pela zaga de Laje, empatando a partida.
Depois do gol, Mutuípe cresce no jogo e por pouco não chega ao segundo gol . A equipe criou bastante, porém continuava não finalizando bem. As informações são da Criativa Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo