MutuípeNotíciasSlide

Mutuípe: Doutora Luzia Brito disse que pesquisa foi criada e manipulada

Em entrevista ao programa Cara a cara com o povo da rádio Interativa fm, a consultora jurídica de Mutuípe e presidente do PSB  (Partido Socialista Brasileiro) Dr. Luzia Brito mostrou – se  indignada com o resultado da pesquisa que apontou “Kito” como provável candidato a vice para compor a chave com o candidato Carlinhos (PT).

Segundo a Dr. Luzia Brito a pesquisa não foi registrada por isso não pode ser divulgada. A advogada afirmou ainda que os dados foram criados  e manipulados. “ Me poupe sobre os dados, eles foram criados e manipulados… Desrespeito mentira deslavada “. A “pesquisa manipulada” teve o seguinte resultado: Kito do PRB com 22%, Damiana do PCdoB com 15% e Dr.Luzia Brito do PSb com 13%.

Quando questionada sobre o nome de Kito para ser o vice de Carlinhos ela disse que não conhece político por apelido, político tem que ter nome, ainda questionou que contribuição Kito deu para a comunidade Mutuipense,  para ter crédito a ser vice de Carlinhos. 

Mesmo chateada deixou bem claro que apoiará e votará no candidato Carlinhos por falta de opção.

3 Comentários

  1. A advogada deveria saber que pesquisas sem registro podem existir, o que não pode é a divulgação pública da mesma. Aceitar, ou não, a pesquisa, para escolha do candidato, depende única e exclusivamente da coligação. Se a Advogada não reconhece candidato por apelido também não deve conhecer o maior presidente que este país já teve, LULA.

    Muito me admira uma educadora, Zuma, que deveria agir estimulando a luta das pessoas por uma sociedade mais justa, pela melhor escolha através do VOTO, meio democrático e que foi motivo de luta por pessoas do seu gênero, feminino, ao longo dos anos. Mas, contrariando isso, ela vem aqui induzir os leitores ao voto nulo. Ridículo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo