Mutuípe

Mutuípe: dono de propriedade denuncia obras irregulares em loteamento, construtora contesta.

Denunciante diz que esgoto será jogado sem tratamento no Rio Jiquiriçá.

Um homem identificado por Ronaldo, afirmando ser proprietário de uma propriedade nas proximidades de um  loteamento em construção em Mutuípe, participou nesta terça-feira (25), dos programas jornalísticos da Interativa FM, para denunciar supostas irregularidades na rede de esgotamento sanitário do empreendimento.

O denunciante atesta da necessidade de uma caixa de decantação para a rede pluvial de agua, o que segundo ele não existe, e diz que a caixa elevatória de esgoto não funcionará, ele disse também que toda a rede de esgoto jogará os dejetos no rio Jiquiriçá quando a caixa estiver cheia, no programa de meio dia ele afirmou que procurou a prefeitura para que pudesse apurar a situação, o denunciante alegou ainda que as obras estão sendo feitas as pressas para esconder erros.

Na denuncia ele diz que a obra que teve licenciamento ambiental na gestão passada, esteve paralisada por muito tempo e que somente agora foi retomada. Por esse motivo procurou a secretaria de expansão econômica do município e que uma visita de inspeção será realizada na sexta-feira (28).

Após denúncia a ABS enviou nota a imprensa e negou qualquer irregularidade na obra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo