Esportes

Mutuípe – Depois de 34 anos militando no esporte, Ademário é pré candidato a vereador

ADEMARIO - CAPAAdemário Rosa de Jesus, 58 anos, filiado ao PPS (Partido Popular Socialista), conhecido como “Ademário da escolinha de Futebol”, chamado de “Dema” por seus alunos e por todas as pessoas que circulam na Netos Galeria, local onde Ademário trabalha há quase 25 anos.

ADEMARIO 2 Em conversa com a o Mídia Bahia, Rosa nos confidenciou que decidiu entrar para a política e é pré candidato a vereador pelo PPS.

Depois de 34 anos trabalhando com crianças, Ademário pensa em dar uma vida melhor para os meninos, “ Se eu for eleito acho que vai ser muito bom para eles, eu vou poder comprar mais material pra eles usarem”.

“Dema” faz um trabalho voluntário, não existe pagamento de mensalidades por parte das crianças. “Eles não pagam mensalidades, são 60 crianças do Alto da Cajazeira e zona rural, os treinamentos são divididos por faixa etária, eu compro com o dinheiro do meu salário, bola, colete e padrão de camisa”.

“Quando precisamos jogar fora, eles através dos pais colaboram da forma que podem , 5, 6, 7 Reais a depender da condição de cada um, no Domingo (29), jogamos em Serra grande (Valença – Ba) e o frete do carro custou 220 Reais”.

Depois da conversa com Rosa, um dos garotos nos pediu uma bola:”Ei !! arruma uma bola pra gente, essa que a gente tá jogando já está ruím”.

ADEMARIO ADEMARIO 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo