Esportes

Mutuípe: CMFC Inicia treinamento no Clube Social

Nesta quinta-feira (19), por volta das oito e meia da manhã foi dado início aos treinamentos da CMFC (Centro Mutuipense de Formação de Cidadãos). Uma iniciativa que visa a inclusão social através do esporte, a formação de atletas, e sobretudo, de cidadãos. Com apoio de diversos empresários.

O treinamento aconteceu no clube social, o local foi mudado devido a recuperação do  estádio, o treinamento começou com um pronunciamento importante do treinador Nal Baiano,  falando sobre suas experiências dos diversos clubes que já passou e aconselhando os alunos não entrar no mundo das drogas, do álcool, do crime e também  como ocorrerá os diversos treinamentos e a forma como ele desempenha os trabalhos, o treinador usou a oportunidade para falar do  campeonato do dia 27 que acontecerá em Livramento a “COPA SHOW” do Nordeste que está sendo organizada pelo Carlão do Vitoria , onde a escola vai estar representando o vale do Jiquiriçá, logo após foi feita uma oração com todos os alunos.

Esteve presente o empresário da cidade de Ubaíra o Proprietário da Academia Caverna o senhor Pedro Rocha, logo após teve o alongamento dos alunos e o professor deu início aos trabalhos.

Em entrevista para o site vale mais notícias o treinador falou da importância de contribuir com a vida desses alunos visando o afastamento do mundo das drogas e do álcool e o investimento no futuro e no crescimento de cada um.

Valemaisnoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo