Eleições 2020Slide

Mutuípe: Carlinhos é o candidato dos sonhos de Pelegrino

Erasmo foi escolhido o pré-candidato do PT, à prefeitura de Mutuípe em 2020.

O deputado federal Nelson Pelegrino do PT, participou nesta terça-feira (18), do programa Cara a Cara com o Povo da Rádio Interativa e não escondeu o desejo em ter Carlinhos, candidato nas eleições 2020, as falas do também secretário de Desenvolvimento Urbano do estado da Bahia, deixaram o pré-candidato Erasmo numa saia justa.

“Carlinhos foi o melhor prefeito da história de Mutuípe”, “Carlinhos transformou Mutuípe.”, “Carlinhos nunca perdeu uma emenda minha.”, Carlinhos era diligente”, “Carlinhos foi um excelente prefeito nos dois primeiros mandatos dele.”, “Carlinhos é uma pessoa muito correta.” esses foram alguns dos muitos elogios dirigidos ao companheiro de partido.

Para completar o secretário também afirmou: “…com todo respeito que tenho ao companheiro Erasmo, que é um grande companheiro, um grande nome, nos vamos fazer campanha para ele, mas que fizeram com que o candidato natural fosse Carlinhos, eu acho que o candidato natural seria ele.”

Questionado porque Carlinhos não foi escolhido como pré-candidato, o petista afirmou: “ai essas questões a gente tá discutindo, a gente precisa parar para refletir”.

O deputado disse não acreditar mais que Carlinhos consiga se viabilizar como candidato, “acho que não, o PT já tomou a definição dele, volto a dizer: escolheu um grande companheiro, companheiro de respeito, companheiro que tem história, mas evidente com todo respeito a história do companheiro, o companheiro Carlinhos seria o candidato natural, mas ai, vários motivos fizeram com que Carlinhos não fosse candidato nessa eleição…

Pelegrino também aconselhou o pré-candidato a usar Carlinhos para tentar alavancar o seu nome.

Com classe, o petista mandou um claro recado a Eramos e cabe o PT de Mutuípe avaliar o que deseja a executiva estadual.

2 Comentários

  1. Carlinhos foi um excelente prefeito nos dois primeiros mandatos dele.
    Até o deputado concorda que apenas no dois primeiros mandato, fala de pelegrino na matéria acima

  2. EU QUERO SABER ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DO VALE DO JIQUIRIÇÁ VAI CONTINUAR ACEITANDO ESSES ILUMINADOS QUE VÊEM DE FORA, DAR PALPITES NA HISTÓRIA DE UM MUNICÍPIO QUE ELES SÓ PISAM O PÉ DE QUATRO EM QUATRO ANOS! ATÉ PARECE QUE NÃO EXISTE EDUCAÇÃO NO VALE, PORQUE SAI GERAÇÃO, ENTRA GERAÇÃO, COM A MESMA VELHA PROPOSTA POLÍTICA. O RIO JIQUIRIÇÁ JÁ TÁ MORTO, TOMARA QUE A COVID19 LEVE TAMBÉM UM LOTE DE ELEITORES DO VALE QUE SÓ PENSA EM SEU UMBIGO. LOTES DE CABRAS DA PESTE!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar