MutuípeSlide

Mutuípe: câmara concede recomposição salarial aos servidores do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores de Mutuípe, aprovou por unanimidade dos votos, em Sessão Extraordinária, na noite de ontem (01/06), o Projeto de Lei Nº 0004/2021, de autoria da Mesa Diretora, onde concedeu reajuste nos vencimentos dos servidores da Casa Legislativa, para a recomposição da defasagem inflacionária anual.

De acordo com o Projeto, ficou reajustado os vencimentos em 4,52% (Quatro virgula cinquenta e dois por cento), sobre os valores relativos ao mês de dezembro de 2020.

O Projeto atende ao determinado pela Lei Complementar Federal 173/2020, que veda o reajuste a remuneração dos servidores públicos que sejam superiores a variação da inflação.

O Presidente da Câmara Edvaldo Santos, em contato com nossa Redação, disse ser justíssima a recomposição: “Considero justíssima a recomposição das perdas inflacionarias garantindo aos servidores desta Casa, a preservação dos seus salários. “Disse Didi Mocó.

Didi falou também sobre a legalidade do projeto: “O projeto de Lei atende a todos os requisitos constitucionais e legais” Disse o Presidente. *Vale Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo