GeralMutuípe

Mutuípe: “Butô de bêbado” realmente não tem dono

DSC01722
Fotos: Junício Júnior

Sob o título “Butô de bêbado não tem dono” um grupo de teatro de rua apresentou-se  nesta noite de terça feira (29), no bar Magnum na orla de Mutuipe. O Teatro tem como princípio potencializar as situações do cotidiano e isso foi mostrado nesta apresentação.

A Alegria, estampada na face de quem assiste a essas apresentações, demonstra a importância de se levar cultura a todos os espaços possíveis, pois assistir a uma peça de Teatro é agregar valores sociais e culturais.

O grupo interagiu com o público satirizando realidades que passam despercebidas pelos frequentadores de bar. Após uns goles, a “Santinha” tranforma-se na “piriguete”.  A solitária passa a flertar com todos. A outra fica deprimida por uma situação amorosa. O dançarino perde o ritmo. A solteira lembra-se do casamento que não teve e dos filhos que nunca virão e sai desesperada em busca de um marido. Só o garçon assiste a tudo e permanece sóbrio diante das cenas que está acostumado a ver.

Portanto, frequentadores de bar e adeptos de uma bebidinha, policiem-se para não viverem situaçãoes vexatórias como as apresentadas.

Redação: Adailton Bulhões

DSC01746DSC01742DSC01741DSC01737DSC01730DSC01725

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo