Mutuípe

Mutuípe: Animais são criados soltos na rua

A mais de uma semana nossa equipe de reportagem tem registrado através de fotografias animais soltos pelas ruas de Mutuípe.

 

Além de colocar a vida de crianças e idosos em risco esses animais ficam as margens da BR – 420 oferecendo perigo a motoristas e motociclistas que trafegam pela região.

 

Em algumas oportunidades pessoas ligaram pra emissora de radio para reclamar do problema, sem precisar procurar muito registramos os animais em dois locais da cidade, nas proximidades da Ponte Lourival Ramos e do Ginásio de Esportes Antônio Rodrigues.

 

Na cidade é comum pessoas criarem animais soltos na rua, pois custa menos manter-los desta forma do que pagar para colocar em uma propriedade privada.

 

Um Comentário

  1. Animais criados soltos na rua oferecem perigo à moradores

    A equipe de reportagem do Almeida Notícias tem registrado, há mais de uma semana, imagens de animais soltos, vagando pelas ruas de Mutuípe, o que representa um perigo para motoristas e pedestres. Alguns desses animais circulam as margens da rodovia BR-420, o que aumenta o risco de acidentes na região.

    Em diversos pontos da cidade, principalmente nas proximidades da Ponte Lourival Ramos e do Ginásio de Esportes Antônio Rodrigues, a nossa equipe flagrou os animais soltos. A população liga constantemente para a emissora de rádio local da cidade, mas nenhum preposto da prefeitura se pronunciou sobre o assunto.

    Enquanto isso, os animais continuam perambulando pelo centro da cidade. Apesar de ser uma região rural, muitos animais são criados na zona urbana, o que acaba acarretando estes problemas.

    (seria importante ouvir algum setor da prefeitura para complementar a reportagem)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo