Mutuípe

Mutuípe: Acusado de tráfico é preso no alto da cajazeira

Por volta das 11:30 desta segunda-feira (23), a policia militar de Mutuípe sob o comando do tenente Maurício foi atender a uma ocorrência na rua São Felipe, bairro do Alto da cajazeira.

A acusação era que uma mulher estava sendo agredida pelo marido (Lei Maria da Penha). Ao chegar ao local, a policia descobriu que estava perto  de um ponto de venda de drogas e em uma ação rápida, conseguiu prender em flagrante, Gilberto da Silva Santos, conhecido como babão e a sua filha de filha de 12 anos JFS, na casa do foi encontrado 800 gramas de crack, 25 gramas de cocaína uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.716 em dinheiro.

Babão está custodiado na delegacia de policia de Mutuípe a disposição da justiça.

Em entrevista ao programa Cara com o povo da rádio Interativa fm, o tenente falou sobre os assaltos e roubos que aconteceram no ultimo final de semana. Assaltos e roubos que dificilmente aconteciam quando a policia militar realiza abordagens rotineira no centro da cidade.

Quando perguntado pelo  radialista Lukas Alves, porquê as blitzs, no centro da cidade não estão mais existindo o oficial respondeu: “As abordagens diminuíram, por motivos que eu prefiro não mencionar”.

Agora fica a pergunta será que alguém ou algumas pessoas estão tentando atrapalhar o belo trabalho que a policia militar vem fazendo no vale do Jiquiriça ? A sociedade merece uma resposta.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo