Mutuípe

Mutirão do glaucoma não poderá mais ser realizado em Mutuípe após denuncia a SESAB

MULTIRAO - CAMARA

Populares alegam perseguição política ao presidente da câmara de vereadores.

Uma informação exibida no programa Cara a Cara com o Povo da emissora de rádio de Mutuípe pegou a população de surpresa, segundo o repórter, em conversa com o presidente da Câmara de Vereadores de Mutuípe Junior Cardoso (sem partido), as que pessoas que foram atendidas pelo mutirão de glaucoma, através da Clínica Oftalmo em parceria com a Interativa, e o Sindvale, terão que ir até a capital baiana para adquirirem os colírios.

Segundo as informações, tamanho transtorno se deve a uma denuncia feita junto a secretaria de saúde do estado da Bahia, informando que o vereador estaria levando o mutirão a Mutuípe para obter vantagens políticas.

Diante da denuncia sabe-se lá por quem realizada, mas possivelmente por algum adversário do vereador, o mutirão também não poderá mais ser realizado pelo legislativo e somente pela secretária de saúde do município.

O mutirão do glaucoma realizado em Mutuípe atendeu mais de uma mil pessoas e chamou a atenção de toda a região devido a grandiosidade da procura de atendimentos, o próprio vereador chegou a receber uma ligação da SESAB sendo parabenizado pela iniciativa.

O servidor público Antônio Gago como é conhecido participou por telefone, criticando o denunciante e afirmando que a população de Mutuípe precisa abrir os olhos, segundo ele existem muitos perseguidores na cidade “eu pensei que a perseguição era individual, mas agora vi que a perseguição é coletiva” declarou ele.

Veja também

Morador do Bairro Santo Antônio em Mutuípe denuncia infestação de escorpiões

Jovem do Morro de São Paulo é preso com maconha em Mutuípe

Secretária de Educação de Mutuípe representa o município no encontro do FNDE em Salvador

Operação conjunta apreende armas e droga em Mutuípe

Mutuípe: Moradores do Bairro Santo Antônio cobram reparo de buraco no calçamento

Pai mata filho com pedaço de madeira em Mutuípe

Mutuípe: Incêndio é registrado em pousada na madrugada deste domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo