Cotidiano

Mulher tem rosto atravessado por flecha de aço

Uma mulher teve o rosto atravessado por uma flecha de 70 cm enquanto caminhava em uma área pública na cidade de Xian, localizada na província chinesa de Shaanxi. Segundo informações do jornal local Daily Star, o objeto foi lançado acidentalmente por um homem que praticava tiro com arco.

Conforme o jornal, o artefato atingiu o rosto da chinesa acima das bochechas – pouco abaixo dos olhos. Por causa disso, ela, que não teve a identidade revelada, foi levada ao hospital com o objeto preso à cabeça. O susto foi tão grande que, de início, os médicos não sabiam exatamente o que fazer.

O caso foi considerado tão incomum que a mulher não pôde passar pela tomografia computadorizada porque não conseguia entrar no equipamento, já que a flecha impedia que sua cabeça entrasse no aparelho. Por isso, foi necessário que os médicos acionassem os bombeiros.

Ao chegarem, os bombeiros precisaram usar alicates para remover a flecha de aço. Ela tinha 1 cm de espessura. Dessa forma, o objeto pôde ser removido totalmente pelos profissionais de saúde. O estado de saúde da mulher ainda não foi divulgado e a polícia está investigando o caso.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo