Cidades

Mulher sobrevive após carro ser atingido por sete tiros em SP: 'Milagre'

Regina estava voltando para casa, pro volta das 4h, quando os suspeitos invadiram a empresa.

mulhersobrevive a sete tirosRegina Célia Martins Fortuna Augusto, moradora da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, teve o carro atingido por sete disparos de arma de fogo durante o assalto a uma empresa de transporte de valores. Segundo o ‘G1’, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4).

Regina estava voltando para casa, pro volta das 4h, quando os suspeitos invadiram a empresa. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma troca de tiros com os bandidos. Conforme a polícia, dois policiais militares e um morador de rua morreram e pelo e pelo menos outras duas ficaram feridas.

“Já havia ouvido alguns tiros, mas pensei que tinha acabado. Dei uma paradinha no semáforo e, então, o meu carro foi atingido pelas balas”, disse a mulher ao ‘G1’. Ela tinha acabo de deixar o marido no ponto quando os tiros entraram pelo vidro parabrisa. Segundo a vítima, quando percebeu os tiros, ela só pensou em proteger os cachorrinhos que estavam com ela. “Foi um milagre”, sentenciou Regina.

De acordo com a empresa Prosegur, nenhum dos funcionários foi ferido durante a ação. A polícia informou que os bandidos conseguiram fugir em direção ao município de São Bernardo do Campo. Correio24h.

Veja também

“Quando FHC era presidente, tentamos encaixar um bocado de impeachment contra ele” diz Pinheiro

Secretário de Educação de Santo Estêvão é encontrado morto

No sufoco, Bahia empata com o Fortaleza e está nas semifinais da Copa do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo