Polícia

Mulher sequestrada em Cruz das Almas após filha ser morta é resgatada pela Polícia Civil; suspeito morre em confronto

O corpo foi removido para Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Uma adolescente foi morta a tiros e a mãe dela foi sequestrada em uma comunidade quilombola de Cruz das Almas, no Recôncavo na madrugada desta terça-feira (26).

Conforme a Polícia Militar, familiares da vítima relataram que os dois homens armados invadiram a casa onde as duas estavam. Eles dispararam contra a adolescente e fugiram, levando a mãe dela. Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação dos crimes.

Na noite desta quarta-feira (27), após investigação da polícia civil, a vítima foi resgatada próxima a Ponte D. Pedro II, bairro Centro de São Félix e levada para a delegacia de Cruz das Almas onde foi ouvida e liberada.

Ainda conforme a Civil, o suspeito de cometer o crime fugiu em direção a BR-101, mas foi alcançado pelos policiais. Na abordagem houve troca de tiros e Lucas Rebouças Lima foi baleado. O sequestrador ainda chegou a ser socorrido para um hospital, mas acabou morrendo devido aos ferimentos.

O Coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior Dr. Edilson Magalhães disse ao Voz da Bahia que o homem já tinha anotações na delegacia por crime de ameaças e homicídio. Uma arma foi apreendida na operação. Voz da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo