Cotidiano

Mulher se casa com boneco de pano e ‘dá à luz’ a um bonequinho; entenda

Meirivone Rocha, de 37 anos, que se casou com um boneco de pano, no fim do ano passado em Rio Paranaíba, em Minas Gerais, voltou a chamar atenção nas redes sociais recentemente.

Casada com Marcelo (boneco de pano) desde dezembro de 2021, a mulher deu a “luz” ao “filho” Marcelinho, no último sábado (21). O “parto normal” foi transmitido ao vivo no YouTube pelo canal de uma emissora de rádio local.

Meirivone ou Santinha, como também é conhecida na região, relatava os bastidores até o dia do nascimento. Ela circulava pela cidade com uma barriga falsa e fazia todos os costumes de uma grávida real, como ensaio fotográfico e decorar o quartinho do “bebê”.

O cenário foi feito pelos próprios amigos da mulher que fizeram uma ambientação de uma sala de parto, com maca, computadores e até aferição da temperatura.

Pelas imagens é possível ver o momento em que ela “sente as contrações” e é acompanhada pelo boneco até a sala.

Motivo

De acordo com Meirivone, a intenção do brincadeira é chamar atenção das pessoas para que ela consiga conquistar sua casa própria. Na transmissão ao vivo ela disse ser uma pessoa trabalhadora e que vai continuar com a encenação teatral para realizar seu sonho.

Assista:

ricmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo