Cidades

Mulher que morreu após pular de ônibus era natural de Ubaíra

Corpo de Luzenilda foi sepultado na manhã deste sábado (07).

mulher que pulou de onibus 1A família da vendedora Luzenilda Santos Avelino, 24 anos, só soube da morte da moça na manhã desta sexta-feira (6), quando buscavam informações no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). Luzenilda, que era natural da cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquriçá,  morreu após pular da porta traseira de um ônibus em movimento, na tentativa de fugir de um assalto, na noite desta quinta-feira (5), na região no Iguatemi, em Salvador.

Todos os dias Luzenilda saía do Shopping da Bahia, onde trabalhava na loja de departamentos C&A, por volta de 22h, e chegava em casa, no bairro do Cabula V, cerca de 40 minutos depois. Ela pegava sempre o mesmo ônibus, que fazia Tancredo Neves/Pituba. NO dia do acidente, a moça não retornou à residência em que morava com o companheiro.

Após procurarem em hospitais, sem sucesso, nesta sexta-feira (6), por volta de 9h, a sogra, o noivo e dois cunhados da vítima chegaram ao IML e se dirigiram à sala de assistência social. A aflição era aparente em todos eles, que aguardaram alguns minutos até serem chamados em uma sala restrita. Lá, por meio de reconhecimento de fotos, receberam a notícia de que a vítima fatal era, de fato, a vendedora.

Inconformado, o noivo de Luzenilda chorou muito e foi amparado pelos irmãos e a mãe. “Nós estamos desnorteados, não sabemos como aconteceu, mas é ela”, disse a sogra da vítima, sem se identificar. A partir dali, começaram a fazer ligações para avisar à mãe da moça, que chegou ao IML cerca de uma hora depois.

O desespero era aparente entre os familiares da vendedora, que chegaram a se ajoelhar no chão. Já ciente da confirmação, bastante abalada, a mãe de Luzinete lamentava o fim trágico da filha.

Além da sogra, do noivo e da mãe, cunhados, primas, amigas e uma tia também estiveram no Nina Rodrigues. “Nós não sabemos como aconteceu, só recebemos a notícia do acidentes, procuramos e descobrimos que ela estava morta. Não temos condições de falar nada, estamos muito abalados”, disse a tia da vendedora.

Em nota, a C&A lamentou a perda da funcionária e disse que está prestando apoio à familia. Luzenilda, que nasceu no municício de Ubaíra, mora em Salvador desde criança. Ela ficou noiva recentemente e não tinha filhos. Correio24h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios