Cidades

Mulher protesta contra o Governo Dilma no Centro de S. A. de Jesus; trânsito parou

fgjghjkhhUm caso inusitado chamou a atenção das pessoas que transitavam no Centro de Santo Antonio de Jesus na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h. Uma senhora de prenome Dejanira que supostamente sofreu um surto psicótico, realizou um ‘protesto’ contra o governo federal em plena via pública. Testemunhas relataram ao Voz da Bahia, que a mulher com semblante bastante atônito, solicitava a presença de vários órgãos como a  Polícia e SMTT na Praça Renato Machado.
 
Para conter a protestante, uma equipe do SAMU e Polícia Militar foi acionada e encaminhou a senhora para a emergência do HRSAJ (Hospital Regional) onde ficou em observação. Por conta do episódio que durou aproximadamente 40 minutos, um congestionamento se formou no Centro da cidade causando transtorno aos motoristas.
 
A SMTT também foi ativada para controlara o trânsito que ficou bastante complicado. Informações dão conta, que horas após dá entrada na unidade de saúde sem nenhuma lesão ou ferimentos, a causadora do tumulto evadiu-se do hospital sem a autorização dos médicos. Até o fechamento desta matéria nossa reportagem não foi informada o que teria levado a mulher cometer o manifesto. As informações são do Voz da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo