EntretenimentoNotícias

Mulher posta reclamação de vizinhos que fizeram muito barulho durante sexo e vira piada na rede social

4glwabrnv6_28hdu1z2cb_fileToni Jeffery, uma mãe de Tonbridge, Kent, fez uma postagem hilária no seu Facebook. Ela reclamou abertamente aos seus vizinhos que fizeram sexo barulhento e não a deixaram dormir. Disse ainda que acordaram seu filho pequeno, de 2 anos, e a deixaram constrangida por não saber explicar para a criança sobre o barulho.
Sua postagem foi comentada por centenas de pessoas, além de ter sido compartilhada em muitos sites e em outros perfis na rede social.
A postagem continha a seguinte mensagem:
“Quem estava fazendo sexo realmente, REALMENTE alto na noite passada, próximo à área Douglas Road, por favor considere o fato de que está muito quente, então todo mundo fica com suas janelas abertas. E tentar explicar para uma criança de dois anos, na madrugada, o porque a senhora está fazendo “barulhos estranhos” não é uma das tarefas mais fáceis, especialmente quando você terá que se levantar em poucas horas para ir ao trabalho”.
Sua postagem foi tão engraçada para algumas pessoas, que tinha gente comentando e abrindo disputa sobre quem fazia sexo mais barulhento ali na região.
Outra pessoas comentavam pedindo informações para o casal de como conseguir apimentar o relação e deixar o sexo melhor.
Então, Toni acrescentou dizendo que a maioria das pessoas não iriam gostar se o barulho tivesse entrada na janela delas ou mesmo se ela ficasse batendo um tambor. Ela disse que só pediu para o casal ficar atento, assim como a maioria das pessoas fazem!
Outros casais também andaram causando rebuliço na hora do sexo, tanto que receberam multas ou foram parar na cadeia…
Um casal da Itália foi multado em mais de R$ 29 mil (£ 9.000) por fazer sexo barulhento e perturbar os vizinhos. A foto mostra Caroline Cartwright, de 53 anos,  e seu marido Steve Cartwright, de 38 anos, que também tiveram que se mudar algumas vezes após serem denunciados pelos vizinhos R7 – Curta nossa pagina no facebook 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios