Cidades

Mulher põe produto de limpeza nos olhos e realiza sonho de ser cega

Jewel ShupingJewel Shuping, de 30 anos, sofre de um transtorno denominado Transtorno de Identidade de Integridade do Corpo (BIID), um quadro psicológico no qual as pessoas se sentem infelizes e têm a necessidade de serem deficientes. Por conta do transtorno, a norte-americana tomou uma atitude drástica: se tornou cega. Shupung, desde criança, brincava de ser cega e sempre se sentiu confortável com esta condição.

Leia mais

Novidade: usuários do Facebook poderão trocar foto de perfil por vídeo

Celulares na Bahia, Minas e Sergipe ganham 9º dígito no dia 11

Paulistas que vivem uma relação a três compartilham rotina em página no Facebook

Ela pediu ao seu psicólogo que despejasse produto de limpeza em seus olhos, para deixar de enxergar, mas só em 2006 encontrou alguém disposto a colaborar com seu plano, após várias tentativas. “Meus olhos estavam ardendo e eu senti o produto de limpeza passando pela minha bochecha, queimando minha pele. Mas tudo que eu conseguia pensar era ‘eu estou ficando cega, vai ficar tudo bem”, contou Shuping. Médicos ainda tentaram salvar sua visão, contra sua vontade, mas não obtiveram sucesso e seis meses depois ela estava completamente cega.

O olho esquerdo sofreu uma “crise da córnea” e precisou ser removido, já o direito teve glaucoma e catarata, além de várias cicatrizes. O marido de Jewel a apoia e ela diz que não está arrependida: “Eu realmente sinto que é assim que eu deveria ter nascido. Eu não acho que esteja louca, eu só tenho um transtorno”, argumenta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios