Bahia

Mulher morre após homenagem de dia das mães em Barreiras

Uma mulher morreu durante uma sessão da Câmara Municipal de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, nesta quarta-feira (4). Senhorinha de Souza de Almeida, de 65 anos, era uma das 19 mães do município homenageadas na ocasião.

Ela recebia a honraria do vereador Rodrigo Vieira Silva, conhecido como Rodrigo do Mucambo, quando passou mal e teve uma queda brusca. A mulher chegou a ser socorrida pelos vereadores que são médicos, Graça Melo e Sileno, e depois levada pelo Samu a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Conforme a TV Oeste, até o momento não se sabe as causas do ataque súbito. Logo após o fato, a sessão solene foi suspensa. Familiares da mulher estavam na Câmara no momento das homenagens. Por meio de nota, o presidente da Câmara de Barreiras, Otoniel Teixeira, informou a suspensão das atividades da Casa nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6).

Senhorinha de Souza de Almeida era lavradora e foi também feirante antes de se aposentar. Ela chegou a ter 14 filhos, sendo que três deles morreram. A aposentada deixa ainda marido, 13 netos e um bisneto, que ainda não nasceu. Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo