Cidades

Mulher leva ‘voadora’ de vizinho durante briga por folhas de árvore

mulher-voadora-folhasUma briga entre vizinhos em Bauru (SP) repercutiu após o vídeo da confusão mostrar uma mulher sendo agredida com uma “voadora” – quando alguém pula e utiliza as pernas para atacar outra pessoa. A confusão, causada por folhas de árvore, foi registrada por câmeras de segurança da rua.,

A mulher que compartilhou o vídeo diz que a briga começou porque folhas da árvore que fica em frente à sua casa caíram na calha do vizinho, um idoso de 65 anos. Ele teria subido no telhado para retirar as folhas e as colocou na calçada da mulher. “Para não discutir com ele, varremos as folhas e colocamos na calçada dele”, conta a moradora.

De acordo com a TV TEM, o idoso teria jogado água em seus pés, o que iniciou a briga, que envolveu familiares. A cena mais forte é quando os filhos do idoso começam a bater na irmã da moradora, que é atingida pela “voadora”. A filha da mulher, de um ano, também teria se machucado. “Ela ficou com arranhões no braço e foi atingida por uma pancada na cabeça. Como ela chorou muito à noite, levei ela no médico, mas está tudo bem”, disse no relato.

A TV entrou em contato com o filho do idoso. Segundo ele, ao chegar na casa dos pais, notou que eles apresentavam marcas de agressão no corpo. “Ele teria tirado satisfação com as mulheres, mas uma delas puxou e rasgou sua camisa. Em seguida, ocorreram as agressões”, afirma. Tanto familiares dos idosos quanto das mulheres registraram boletim de ocorrência por causa das agressões e farão exame de corpo de delito.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar