NEWS

Mulher filma a morte do marido em Minas Gerais

Discussão acontecia na rua Governador Valadares.

esposa filma morte do marido em minasUm homem foi morto por um policial militar durante uma discussão na cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais. O crime aconteceu no domingo (6) e foi filmado pela esposa da vítima.

O motorista Fábio Aguiar de Morais, 36 anos, aparece nas imagens com um facão na mão discutindo com o policial Júlio César da Silva, 44, que segura uma arma. O sargento chama o motorista de covarde e ambos falam em ligar para a polícia.

Júlio César ameaça atirar em Fábio, que duvida do PM. O policial, então dispara cinco vezes. É possível ouvir gritos e correria. Em seguida, o motorista aparece caído no chão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo informações do jornal Extra, após cometer o crime, o policial fugiu e segue procurado. Até o momento, não se sabe o motivo da discussão. No dia 28 de fevereiro, em seu perfil na rede social Facebook, Fábio indicou que havia tido problemas com o PM.

“Tem cara que acredita que é mais homem que o outro, mas, no final, a coisa se torna insustentável. Homem que é homem respeita a família de um homem. No demais, espancador de mulher e adolescentes. E, para o policial sr Julio Cezar de Governador Valadares machão mesmo será que com outro homem ele é assim também? Veremos o final da história”, postou

Também por uma rede social, Júlio César deu sua versão sobre o que ocorrido. Segundo o PM, o filho do motorista, que não aparece nas filmagens, também estava de posse de uma arma. O sargento disse ainda que o rapaz teria dado quatro ou cinco tiros.

Foto: Reprodução correio
Foto: Reprodução Correio
 

“Na hora de abrir o portão, liguei o carro. Ele [Fábio] me abordou. Estava de posse de faca. Então falei que conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar minha arma. Ele disse várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou que iria pegar os meus filhos”, diz o post.

Veja mais

O homem passa 20 anos preso por homicídio, mas ‘vítima’ está viva

Esposa de marqueteiro do PT negocia delação premiada, diz colunista

Antonia Fontenelle chama Nicole Bahls de safada: ‘Não sou da tua laia’

Ainda segundo o Extra, o caso foi registrado na Delegacia de Governador Valadares. A Polícia Civil de Minas Gerais solicitou a prisão preventiva do PM com base no depoimento de testemunhas e nas imagens registradas pelo celular da esposa da vítima.Correio24h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios