Cotidiano

Mulher fica presa nas ferragens após colidir carro com carreta em Barreiras

Condutor da carreta não teve ferimentos

acidente-barreirasUma mulher não identificada ficou gravemente ferida após colisão frontal entre o carro que ela conduzia e uma carreta, ocorrida na manhã desta sexta-feira (4), na BR-242, em Barreiras, cidade do oeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h. A polícia contou que a mulher seguia sentido a cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando perdeu controle do veículo, inaviu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. O carro da mulher ficou destruído.
O impacto da batida foi tão forte, que a mulher ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima, que sofreu algumas fraturas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para fazer o atendimento á vítima, que foi encaminhada ao Hospital do Oeste. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.
A PRF precisou interditar por uma hora o trecho onde ocorreu o acidente. Por conta disso, foi registrado uma grande congestionamento no local. *G1
a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo