Polícia

Mulher esfaqueada e morta por ex-namorado em shopping

Uma mulher de 22 anos identificada como Vitórya Melissa Mota foi esfaqueada e morta dentro do Shopping Plaza Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no início da tarde de quarta-feira (02/06). O crime aconteceu por volta das 13h10. O acusado, Matheus dos Santos da Silva, 21, foi preso em flagrante e, segundo a polícia, seria ex-namorado da vítima.

No momento do ataque, houve correria e pânico no estabelecimento e o autor foi detido por seguranças. Acionada, a Polícia Militar o conduziu à 76ª DP (Niterói).

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda foram ao shopping e prestaram atendimento à vítima, que foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, mas já chegou sem vida.

Em nota, o Plaza Niterói prestou solidariedade à família de Vitórya e afirmou que “repudia com veemência qualquer ato de violência e mais um crime de feminicídio que ocorre no País”. Informou ainda que o empreendimento “está prestando toda a atenção e suporte necessários aos familiares e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”. (Informe Baiano).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo