Geral

Mulher encontrada morta com saco na cabeça na Barra foi espancada até a morte, diz polícia

Nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (15), moradores da entrada da localidade Roça da Sabina, na Avenida Centenário, na Barra, encontraram um corpo de uma mulher enrolado em um lençol e com um saco plástico preto na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Janaina Arcanjo Santos, 20 anos, foi espancada até a morte antes de ter o corpo jogado em via pública.

Uma das suspeitas do homicídio foi identificada por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e presa em flagrante por homicídio qualificado, horas após os moradores encontrarem o cadáver da vítima. Segundo a investigação, a motivação do crime foi o tráfico de drogas.

“Agimos rápido na análise de imagens de câmera de segurança da localidade e identificamos os autores. De imediato nos deslocamos e conseguimos lavrar o auto de prisão em flagrante de uma deles. Os envolvidos no descarte do corpo responderão por tentativa de ocultação de cadáver”, explicou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita do crime foi ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, posteriormente, encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de lesões corporais. Ela segue custodiada à disposição da Justiça.

De acordo com testemunhas, o corpo de Janaina Arcanjo foi abandonado, por volta das 5h, por pessoas que estavam a bordo de um carro branco. À princípio, a TV Record Itapoan informou que a vítima tinha marcas de ferimentos na região da cabeça, provavelmente, provocados por disparos de arma de fogo.  

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios