Polícia

Mulher é retirada pelos cabelos de casa e morta a tiros

Horas antes, a vítima havia se desentendido com um vizinho por conta de som alto e invasão de laje.

 

Ivonete de Souza Santos, de 45 anos, foi torturada e assassinada na noite deste domingo (1) durante um atentado em sua residência, em Salvador no bairro de Cajazeiras. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30. Segundo informações, dois homens armados invadiram a casa da vítima, retiraram ela de casa pelos cabelos e fizeram os disparos. Ivonete não resistiu aos ferimentos e morreu. O ataque foi feito por oito homens.

 

RTEmagicC cajazeiras morte2.jpeg
Casa da vítima (Foto: Bruno Wendel/CORREIO)

 

Ainda de acordo com a polícia, Ivonete havia se desentendido pela manhã com um vizinho por conta de som alto em festa e também pelo uso indevido da laje do seu imóvel. O marido da vítima, José Sandro dos Santos, contou à polícia que o vizinho costumava entrar na laje sem autorização.

Segundo informações do site Correio, Ivonete foi encontrada morta em uma vala nas proximidades da sua residência pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras).

RTEmagicC cajazeiras morte1.jpeg
(Foto: Bruno Wendel/CORREIO)

Parte da equipe da 3ª CIPM/Cajazeiras isolou o local até a chegada da perícia e a outra parte realizou diligências na região para prender os autores do crime.  Até o fim da manhã, ninguém havia sido localizado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios