Entretenimento

Mulher é retirada à força após brigar com Christina Rocha no ‘Casos de Família’

Após perguntas, discussão foi iniciada no programa.

Uma mulher teve que ser retirada à força do programa “Casos de Família” após uma discussão acalorada com a apresentadora Christina Rocha, nesta quarta-feira (8). Durante a atração, a jovem identificada como Taís não aceitava que a mãe trabalhasse como faxineira. A apresentadora, então, começou a fazer algumas perguntas a ela, mas começou uma discussão.

“Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, perguntou Taís a Christina. “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus”, disse a apresentadora. “Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar”, rebateu a jovem. “Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha”, retrucou Christina.

A situação ficou ainda pior. “Você não me conhece”, disse a moça. “Eu te conheço, porque você já veio aqui e deu entrevista. E o pouco que eu sei já dá para ver que você não tem vergonha na cara, não sabe o que é ser mãe, ser filha, e daqui a pouco estará engravidando de outro”, bradou Christina.

Depois disso, Christina mandou que a mulher fosse retirada do estúdio. Como ela se recusou a sair, dois seguranças carregaram a cadeira com a jovem sentada, que saiu do palco dando tchauzinho e mandando beijos.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios