Cidades

Mulher é baleada e diz que crucifixo amorteceu impacto: 'foi Deus'

CRUCIFIXO - BALAApesar de ter sido atingida por uma bala perdida na tarde desta quarta-feira (3), uma mulher de 59 anos afirmou se considerar uma pessoa de sorte.

Leia mais

Seis vítimas seguem internadas em Jequié; três estão na UTI, após acidente entre van e carreta

PM confirma que soldado está envolvido em acidente que matou mulher em Lauro de Freitas

Ana Santos estava no banco traseiro de um táxi no Rio de Janeiro, quando um tiro atingiu o para-brisa do veículo, atravessou um crucifixo pendurado no retrovisor, acertou sua boa e feriu também sua perna. “O crucifixo amorteceu a bala. Por isso, ela chegou já com impacto reduzido. Minha boca ficou inchada, claro, assim como a minha perna.

Mas imagina só se ela tivesse vindo direto, sem qualquer obstáculo… Não gosto nem de pensar nessa possibilidade. Foi Deus”, disse em entrevista ao jornal Extra. No momento do incidente, o táxi estava parado em um semáforo da Rua Baronesa, enquanto policiais militares e traficantes trocavam tiros nos morros da Covanca e São José Operários, próximos do local. “Na hora, ouvi apenas uma pequena explosão. Depois, senti que estava sangrando muito.

Leia mais

Antes de Drogba, camisa 11 do Chelsea será utilizada por Pato

Vaza música inédita de Cristiano Araújo

Vi que estava ferida na boca e depois senti uma fisgada na perna, onde achei a bala alojada. Mas era tanto sangue, uma verdadeira bica, que eu me apalpava porque achava que tinha outro ferimento no corpo”, contou. Ana foi socorrida pelo taxista que a transportava. “Queria agradecê-lo, já que ficou com a gente até estarmos em condições de procurarmos abrigo. E também ver o crucifixo que me salvou”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios