Cidades

Mulher é agredida por marido após flagrá-lo com outra na cama

GUSTAVO - AGREDINDOUm homem foi preso após agredir a esposa, de 20 anos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última quinta-feira (18).
Mesmo quase imobilizada pelo marido, a mulher conseguiu gravar a sessão de violência com o celular e entregou o vídeo aos investigadores. Nas imagens, Gustavo Dias da Cunha, de 23 anos, aparece dando uma gravata na mulher, enquanto ela grita muito. A agressão ocorreu residência do casal depois de a vítima flagrar Gustavo na cama com outra mulher.
“Ó aqui gente, ele tá me batendo. Vai embora. Você me bateu, Gustavo”,  diz a vítima. Segundo o depoimento da mulher, ela e Gustavo estavam casados há cinco anos e têm uma filha de apenas 10 meses.
Por volta das 10h30m do último domingo, ela chegou em casa e o viu na cama com uma jovem vestida apenas com uma calcinha.
Ao perguntar ao marido o que estava acontecendo, ele se levantou e começou a agredi-la com socos e tapas, além da gravata. A jovem conseguiu pegar o celular e começou a gravar a cena.
Enquanto o espancamento ocorria, a amante de Gustavo vestiu uma camisa dele e fugiu correndo.
A vítima conseguiu se desvencilhar, pegou os pertences da filha e foi para a casa dos pais. Gustavo foi localizado pela polícia em casa. No imóvel, a polícia encontrou um carro roubado e, por isso, ele foi autuado em flagrante por receptação.
GUSTAVO - DELEGACIAEle terá a prisão temporária pedida à Justiça com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo