Sem categoria

Mulher do ex-jogador Jorge Wagner, cantora baiana Kaline Rabelo lança clipe; assista

A cantora Kaline Rabelo lançou nesta sexta (19) o single e o clipe de “Desaprendi a ser solteiro”, um piseiro que conta a história de uma mulher apaixonada e os seus desafios sentimentais para viver um novo amor.

Gravado em Nazaré das Farinhas, interior da Bahia, o clipe conta com o selo da Som Livre, produção musical de Wagner Bobinho, produção do clipe Sement Films com direção artística de Ceceu Santiago. “Confesso que estou com um enorme frio na barriga para esse lançamento, foram meses de trabalho e uma super equipe envolvida em cada detalhe. Lá atrás, quando Bobinho me apresentou essa música, eu soube na hora que ela seria minha. Estou muito feliz com o resultado, o clipe está lindo!”, revelou.

asada há 17 anos com o ex-jogador, que teve passagem pelo Bahia e Vitória, Jorge Wagner, Kaline ganhou projeção em 2019 com o sigle “Bilhete”, feat com a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo “Gravar o single ‘Desaprendi a ser solteiro’, em meio ao momento que vivemos, foi uma conquista que por si só já merece ser celebrada. Quando partimos para a gravação do clipe, cuidando atenciosamente de cada detalhe, me senti inteiramente realizada, pois conseguimos refletir tudo o que a música quer dizer com um monte de verdades sobre quem sou”, concluiu. Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo