Entretenimento

Mulher de Nego Di é presa em operação contra lavagem de dinheiro; saiba detalhes

MP apura rifas ilegais na internet.

Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, foi presa nesta sexta-feira (12) por ordem do Ministério Público, acusada de divulgar rifas virtuais ilegais e suspeita de lavagem de dinheiro, conforme reportagem do portal Metrópoles.

O que aconteceu

O Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo rifas virtuais ilegais que movimentaram cerca de R$ 2 milhões. Embora o MP não tenha revelado a identidade dos presos, o Metrópoles confirmou a informação com o advogado de Gabriela Sousa e Nego Di.

De acordo com o promotor de justiça Flávio Duarte, durante a operação foram apreendidos dois carros de luxo, além da descoberta de uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro, encontrada na residência do casal.

Outros influenciadores também estão sob investigação do MP, todos eles associados à promoção e realização de rifas ilegais na internet.

Após a operação, o perfil de Nego Di no Instagram foi desativado. Até o momento, ele não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios