Sem categoria

Mulher de 62 anos é presa com 5 quilos de maconha em Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (30), a idosa Izabel Santos Soares, de 62 anos, que escondia cinco quilos de maconha na garagem da sua residência, localizada na Rua I, bairro Cidade Nova, naquela cidade.

Informações encaminhadas à DTE indicavam que no local havia um grande movimento de pessoas estranhas entrando e saindo do imóvel a qualquer hora do dia ou da noite. Os policiais foram até à Cidade Nova para averiguar as denúncias e confirmaram que no endereço, pertencente à idosa, havia um ponto de comércio de drogas.

Por essa razão, um mandado de busca e apreensão foi solicitado pela polícia à Juíza Auxiliar da Vara de Tóxicos de Feira, Lúcia Cavalleiro Macedo de Toledo, que deferiu o pedido. Izabel, que já tem passagens por tráfico de drogas na cidade, foi autuada em flagrante pelo titular da DTE/Feira, delegado Alexandre Narita e encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça criminal.

Ascom/PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo