Cotidiano

Mulher de 54 anos que comandava o tráfico em Brumado é presa pela CIPE

Identidade da presa não foi revelada pela polícia.

presa-em-brumadoUma mulher de identidade não revelada, dizendo ter 54 anos, foi presa pela CIPE Central em Brumado, Sudoeste da Bahia. A senhora foi pega em flagrante e é acusada de ser uma das lideres do tráfico de drogas no município.
A operação foi realizada em frente à casa da acusada no bairro Irmã Dulce, “Encontramos drogas em todas as repartições da casa, até mesmo nas latinhas de temperos na cozinha. Foi uma estratégia do tráfico, pois as condições e características da mulher a deixavam fora de qualquer suspeita. No entanto, seu progresso financeiro instantâneo chamou a atenção e serviu de pilar para o início das investigações do núcleo de inteligência da Cipe” relatou um policial companhia.
Com ela foram apreendidas ampolas da crack, certa quantidade de uma substancia aparentado ser cocaína, papelotes de maconha prensada, e R$ 500 em espécie. Celulares e uma arma de fogo também foram apreendidas. Segundo o site Brumado Notícias ela residia na casa de um comandante do tráfico que está preso em Salvador, o filho dela um adolescente também é apontando como integrante do crime, ele não foi encontrado.
A senhora está presa a disposição à justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo