CotidianoGeral

Mulher de 101 anos morre depois de comover em foto com bisneta que viralizou

Rosa Camfield-101-com-sua-bisnetaDepois de fazer sucesso na internet após aparecer segurando sua bisneta, Rosa Camfield, 101, do Arizona (EUA), morreu, o que tem inspirado outras pessoas a publicar fotos geracionais.
A imagem foi postada pela neta de Camfield, Sarah Hamm, que disse ter ficado chocada ao saber que o registro havia sido compartilhado por milhões de pessoas na internet.
“Minha avó estava sempre feliz, digo, ela era muito esperta. Mesmo com 101 anos”, afirmou à emissora americana ABC News. “Ela era muito engraçada e contava muitas histórias.”

Rosa Camfield, Morre logo após a foto.

“Ela morreu na noite passada, então fica essa sensação estranha”, disse. “Eu tirei a foto da minha filha Kaylee quando ela estava com duas semanas de vida, no mesmo dia em que foi liberada do hospital. Assim, torcíamos para que a bisavó conhecesse a bisneta”.
Hamm também contou que fez o registro para compartilhar com amigos no Facebook. Dois dias depois, foi notificada que a imagem estava circulando na internet –principalmente na página Life of Dad. “Ficamos em choque quando a foto começou a fazer sucesso”, explica o cofundador do blog, Patrick Quinn.
“Quando publiquei, pensei que alguns fãs iriam se sentir conectados como aconteceu comigo. Em menos de uma hora, ficou claro que subestimei o impacto que teria em outras pessoas”, concluiu Quinn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar