Cotidiano

Mulher corta pênis de homem dentro de pensão

Na noite de quarta-feira (13), uma mulher passou pela recepção de uma pensão e subiu as escadas em direção a um dos quartos do estabelecimento, que fica na região central da cidade de Manaus, no Amazonas. Ela tinha a intenção de se encontrar com um dos hóspedes.

Minutos depois, funcionários se assustaram com os gritos que vinham de um dos cômodos. No espaço, o hóspede, que não teve a identidade divulgada, agonizava no chão em meio a uma poça de sangue. De acordo com a polícia, a vítima teve o pênis cortado pela mulher durante um ato sexual entre eles. O nome da agressora também não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi detida e encaminhada para uma delegacia, onde chegou algemada e aparentando estar sob o efeito de drogas e álcool. Às autoridades, ela não informou qual era a relação que mantinha com a vítima. Agora, a suspeita deve responder por tentativa de homicídio, conforme divulgou o portal manauara Em tempo.

Assim que avistaram o hóspede ferido, funcionários da pensão acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros, antes de encaminhar o homem para uma unidade de saúde. Por pouco, ele não teve o órgão genital decepado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo