Cidades

Mulher com distúrbio hormonal: 'Amo minha barba, estrias e cicatrizes'

MULHER DE BARBADiagnosticada aos 11 anos com a síndrome do ovário policístico, condição que desequilibra os hormônios no organismo, a inglesa Harnaam Kaur percebeu já na pré-adolescência que seu corpo se transformava de uma maneira diferente, com o engrossamento dos pelos do braço e do peito e o nascimento de barba no rosto.

A partir daí, ela diz que passou a sofrer “um bullying terrível” que durou até o final do período escolar. Harnaam entrou em depressão, começou a se autoflagelar e pensou em suicídio. “Eu me lembro de sentar na minha cama e pensar sobre como tirar minha própria vida.

Mas em vez disso, eu senti lá e comecei a me encorajar. Eu disse para mim mesma: ‘A energia que você está gastando em tentar terminar a sua vida, use-a para virar sua vida do avesso e fazer algo melhor'”, disse ao site Rock n’Roll Bride. Desde então, a inglesa diz que passou a amar todo e qualquer elemento de seu corpo. “Sou apaixonada por aquilo que os outros chamam de defeito.

Amo minha barba, minhas estrias e minhas cicatrizes. Esses elementos compõe quem eu sou, eles me tornam inteira, eles me tornam completa.” Recentemente ela foi convidada a posar para um ensaio fotográfico vestida de noiva.

MULHER DE BARBA 2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios