Cotidiano

Mulher acorda no próprio enterro, vê o marido com amante e pede pra ser cremada

Mulher acorda no proprio enterro ve o marido com amante e pede pra ser cremadaUma mulher de 44 anos, que tinha sido declarada morta após sofrer uma grave pneumonia, acordou no meio do seu enterro. Batendo desesperadamente no caixão, enquanto era levada para o sepultamento, ela foi retirada dali, causando pânico, histeria, tumulto e sustos, além de correria, no cemitério.
Mas, assim que levantou, a mexicana da cidade de Chihuahua, norte do país, assombrou ainda mais os presentes ao funeral. Disse, em alto e bom som, que gostaria de ser cremada. Após a declaração desconcertante, a mulher perdeu novamente os sentidos. Foi oficialmente declarada morta.
A mexicana, cujo nome não foi revelado, notou, logo após ser retirada do caixão, a presença do marido, de 47 anos. O sujeito estava ao lado de uma mulher, de 21. Segundo parentes da mexicana, ela sabia que o marido tinha uma amante e a reconheceu no cemitério, em seu próprio enterro.

Familiares, que foram os primeiros a saber da traição do marido, já tinham reprovado a presença da “outra” no enterro da mulher, mas a amante permaneceu no funeral, até ser reconhecida.

Quando a mulher viu o marido e a “outra”, após sair do caixão, teve um ataque cardíaco fulminante. Foi o que declarou um médico chamado ao local.

O caso espantoso teve destaque na imprensa local, e ganhou vida na internet, onde foi intensamente compartilhado

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios