Entretenimento

"Muito triste com esse assunto e quero que ele suma", diz Biel sobre acusação de assédio

Biel é acusado de assédio sexual por uma repórter do iG.

biel assedioAcusado de assédio sexual por uma repórter, o cantor Biel, de 20 anos, se manifestou neste domingo (5) sobre o caso. Em mensagem enviada à apresentadora Eliana, do SBT, ele afirmou estar “abismado” e se defendeu, dizendo que a jornalista que o denunciou “em nenhum momento se mostrou decepcionada”.

Leia a mensagem na íntegra:

“Infelizmente tenho que ouvir meus empresários e a galera acima de mim… Me aconselharam a não falar sobre isso pois é exatamente isso que querem, sabe? É um assunto muito negativo e eu fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima descontraído e em nenhum momento ela se mostrou decepcionada com algo que eu disse… Enfim, to muito triste com esse assunto e quero que ele suma o quanto antes… Tenho uma irmã de 15 anos, acabei de enfrentar o segundo câncer da minha mãe, quase a perdi 2 vezes. Entre as 3 pessoas mais importantes da minha vida, 2 são mulheres: minha mãe e minha irmã. Espero que você me entenda, Eliana.”

Neste domingo, o programa de Eliana exibiu uma longa entrevista com Biel. A apresentadora visitou o cantor em sua casa, acompanhou seu treino na academia e até surpreendeu uma fã com uma visita inesperada do artista.

Ao final de um dos blocos do programa, Eliana esclareceu que o material foi gravado há duas semanas, antes do caso de assédio vir à tona. Ela disse que pediu uma posição ao cantor, que então enviou a mensagem acima.

ENTENDA O CASO

Biel foi denunciado por uma repórter, que prefere não ser identificada,  na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Durante uma entrevista de divulgação de seu novo trabalho, em maio, o cantor declarou que “quebraria no meio” a jornalista se mantivesse relações sexuais com ela.

Em outro momento da entrevista, Biel conversa com um amigo pelo celular e, para este amigo, chama a repórter de “ramelona” e “gostosinha”. O diálogo foi gravado em áudio e vídeo, e foi entregue à polícia como prova no processo de investigação. IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo