Cotidiano

Muito abalada após a morte de filho, Eyshila deixa hospital onde filho estava internado

Assessoria da Eyshila informou que não haverá velório o corpo sairá do hospital direto para o cemitério.

filho da cantora eyshila
Foto: reprodução
A cantora Eyshila deixou o hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (14), onde seu filho Matheus, de 17 anos, faleceu, após o agravamento do quadro de meningite. Abalada, a cantora evangélica saiu acompanhada de uma amiga e preferiu não falar sobre a morte do herdeiro.

Ainda na portaria, Eyshila estendeu o braço direito profetizando e pedindo forças a Deus. “Por enquanto, ela não dirá nada além do que publicou nas redes sociais. Não haverá velório. O corpo sairá do hospital direto para o enterro. O cemitério não será informado e a cerimônia não será aberta ao público e a imprensa. Será uma despedida só para os mais próximos. Bem íntima”, informou um representante da família.

A cantora Fernanda Brum esteve no local acompanhada do marido, o pastor Emerson Pinheiro. O pai do adolescente, familiares e amigos também foram ao local. Lucas Oliveira, o outro filho de Eyshila, prestou uma homenagem ao irmão no Instagram. “Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar… Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar”, escreveu. Ibahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar