Cotidiano

Movimento ‘Vem pra Rua’ pede saída de Jair Bolsonaro por repetir práticas do PT

O movimento de direita ‘Vem pra Rua’ pediu a saída de Jair Bolsonaro da Presidência da República, em vídeo publicado nas redes sociais. A reivindicação veio após críticas do procurador-geral da República, Augusto Aras, à Operação Lava Jato. O movimento acusou atual presidente de repetir as mesmas práticas do PT.

“Negando ser um governo contra a corrupção, escancarando a preferência mesquinha por intrigas políticas nada republicanas, fritura de ministros e completa desfaçatez com que lidou e lida com as prioridades do país, o que vemos é a destruição de reputações, ataques mentirosos àqueles que não se ajoelharam diante de seus planos e como isso lembra o PT”, diz o narrador do vídeo.

O movimento lembra também as revelações do ex-ministro Sergio Moro, de que Bolsonaro pressionou por mudanças na direção da Polícia Federal para proteger pessoas de seu interesse. A declaração foi registrada no vídeo da gravação da reunião ministerial de 22 de abril.

“O caminho da esperança foi desviado. A esperança foi rasgada. Nossos sonhos, nosso futuro, o desejo de mudança, tudo rasgado. O governo acabou com as chances de seguir o bom caminho, de lutar o bom combate”, decreta o movimento.

O ‘Vem pra Rua’ sugeriu ainda a convocação do “luto” em “luta”, para “reerguer esperanças e resgatar sonhos”, tal qual a convocação de um ato contra o governo. “Nos vemos em breve”, encerra o vídeo, sem sugerir data ou local.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios