Esportes

Mourinho ‘ignora’ Messi e Cristiano Ronaldo e coloca brasileiro como ‘mais incrível que já viu’

Entre trabalho como auxiliar técnico e treinador, José Mourinho soma mais de 20 anos nos gramados. O comandante enfrentou e trabalhou ao lado de inúmeros gênios e craques consagrados do futebol mundial. Porém, mesmo com um histórico vasto, o português teve a capacidade de escolher um nome que, na opinião dele, foi o mais ‘incrível’ que viu na vida: Ronaldo Fenômeno.

“Foi o melhor jogador que já vi em um campo de futebol. Acredito que as lesões mataram uma carreira que poderia ter sido ainda mais incrível. Ronaldo era algo incrível. Lembro de ter disputado uma final contra ele, em Rotterdam, foi 1 a 0 e um gol do Ronaldo. Não teve uma carreira longa e no auge como Messi e Cristiano Ronaldo, mas foi um dos tops, não houve alguém tão incrível”, disse o português.

A final da qual Mourinho se referiu foi a da Recopa Europeia de 1996/1997. Na oportunidade, José Mourinho era auxiliar técnico do Barcelona, que contava com Ronaldo Fenômeno como atacante. O brasileiro marcou de pênalti o gol do título catalão em cima do Paris Saint-Germain na grande decisão.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar