Salvador

Mototaxista é executado por supostamente ter comentado a morte de um traficante; “Já foi tarde”, teria dito

Além do mototaxista, mais mais duas pessoas morreram no mesmo local recentemente

Um mototaxista foi morto na manhã desta quinta-feira (1º), na Rua Angélica Rocha, no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. A vítima identificada como Sidney Carvalho de Jesus de 54 anos foi assassinada a tiros por quatro homens, por volta das 7h, em frente a um mercado.

Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando. De acordo com o programa Balanço Geral, da TV Record Itapoan, o mototaxista foi morto após ter feito um comentário sobre a morte de um dos traficantes da região. “Já foi tarde”, teria dito a vítima.

No mesmo bairro, no dia 1º de abril, um fotógrafo foi morto a tiros na frente da esposa e da filha depois de supostamente reclamar de uma pichação feita por traficantes no muro da sua residência. Um influencer que agredia a namorada, também teria sido executado no dia 13 de março, por traficantes. As mortes seria uma forma de “colocar ordem” e demonstrar o poder da facção criminosa no bairro.

A Polícia Militar informou, em nota, que por volta das 8h05, agentes da 9ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência. “No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção do corpo e realização da perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.”, diz trecho do comunicado da instituição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios