Cidades

Motos de leilão apreendidas pelas polícias de São Miguel e Varzedo

listas_fotos_74112_4_jpg_310_200_2_0__jpgGuarnições da Polícia Militar de de Varzedo e São Miguel das Matas intensificam fiscalização as chamadas motos de leilão em virtude das últimas ocorrências na região.
De acordo com a Polícia Militar os criminosos roubam as motos, raspam o chassi, colocam placas adulteradas e falsificam cartas (documento comprobatório desse tipo de moto) similares as que são entregues as pessoas que compram motos de leilão.
“Já é uma irregularidade rodar com esse tipo de veículo, pois o mesmo e destinado a venda de peças, contudo era uma prática comum nas zonas rurais das cidades do interior, agora se aproveitando desse mercado, os marginais iniciaram essa nova modalidade de crime”, destaca o Soldado Lucas Santiago.
Veja também
Motorista perde controle e carro vira na Zona Rural de São Miguel
Moto tomada de assalto em Mutuípe pode ter sido usada em assalto em São Miguel das Matas
Jovem é assassinado por vários disparos no povoado de Sucupira, em São Miguel
A Polícia Militar da região está atenta a essa prática tanto que nos últimos dias foram recuperadas numa ação conjunta entre as cidades de Varzedo e São Miguel das Matas, 4 motos das quais 2 com essas características, roubadas que se passavam por motos de leilão. Fonte: Criativa Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo