Bahia

Motoristas reclamam da demora do início das obras de recuperação da BR-030 trecho Brumado/Sussuarana

Foto: Mídia Bahia
Foto: Mídia Bahia
Motoristas que trafegam pela BR-030, principalmente pelo trecho entre Brumado e o distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, têm questionado quanto a demora no início das obras de recuperação – anunciada inicialmente para o mês de abril deste ano.
 
“Com júbilo, li a notícia da recuperação da estrada Sussuarana – Brumado, a ser feita a partir de abril. Com muita surpresa – talvez por ingenuidade – resolvi ir de Salvador para Montes Claros via Maracás – Sussuarana – Brumado – Caetité, Guanambi, etc e a estrada estava uma porcaria (sic). Existe informação atual? O certo é que deixarei de utilizar o trajeto”, disse indignado um usuário do trecho em contato com o site. Até o momento, duas audiências foram realizadas com autoridades para tratar sobre o assunto. Na última, a informação foi que três importantes intervenções viárias seriam realizadas nas estradas da Chapada Diamantina, em trechos das BA’s 142 e 407 e da BR – 030.
 
Esta última, entre Sussuarana e Brumado, teria início em junho.  Inclusive, a licitação para as obras já teria sido realizada tendo como empresa ganhadora  a Pavservice. A obra está orçada em R$ 30 milhões para recuperação de 50 quilômetros da rodovia.       (Fonte: Brumado Agora).
BRUMADO SUSSUARANA (4)BRUMADO SUSSUARANA (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo