Cotidiano

Motorista presencia assalto e atropela bandidos no sudoeste da Bahia

Criminosos fugiram, abandonaram o veículo e a arma utilizada no crime.

Diante de uma injustiça, um motorista que presenciou um assalto na manhã desta quinta-feira (4), no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, resolveu agir. Ao perceber que dois bandidos saiam de um matagal, após tomarem de assalto uma motocicleta de um homem, seguiu os criminosos e os atropelou.
2panoh3r2k_12lroe8mzv_file
De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), após o atropelamento, os bandidos caíram no chão e figuram a pé para um matagal, deixando para trás a moto e a arma utilizada no crime.
Os militares foram acionados, apreenderam a arma e iniciaram buscas na região. Em seguida, a guarnição recebeu uma informação do Hospital de Base, de que um homem com características de um dos criminosos havia dado entrada.

Veja também

Welligton Silveira Silva, 18 anos, natural de São Paulo, foi reconhecido pela vítima e após ser atendido no hospital, foi conduzido para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o revolver calibre. 32. O suspeito possui passagens por briga e roubo.
A moto foi devolvida ao proprietário. R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo