Cidades

Motorista de van é esfaqueado em Laje durante assalto, suspeito é preso

Polícia interceptou três acusados na zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Neste sábado (29), a guarnição da Polícia Militar do município de Laje foi solicitada por populares para averiguar um assalto a uma van na localidade do Cruzeiro – zona rural. O condutor do veículo foi esfaqueado pelos criminosos e socorrido por populares.

Ao chegar ao local a PM prestou atendimento às vítimas e durante buscas na localidade, encontrou três suspeitos na região da Boa Vista, zona rural de Santo Antônio de Jesus, ao dar voz de prisão, ocorreu uma troca de tiros, sendo um deles baleado. Eliel Anjos de Jesus foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com perfurações no tórax e região da coxa e permanece sob custódia da polícia a disposição da justiça.

Com Eliel foram encontrados 01 pistola calibre 22, 01 revólver calibre 22, 3 munições deflagradas, 2 munições picotadas, 1 munição intacta e 1 notebook da marca itautec.

O estado de saúde do condutor não foi divulgado, os demais suspeitos conseguiram fugir. (Editado por Mídia Bahia com informações do Blog do Valente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo