CidadesGeral

Motociclistas colidem na BA 539 em São Miguel e um deles morre no local

thumbsDuas motos colidiram na tarde deste domingo (21) na BA 539 em São Miguel das Matas onde um dos condutores teve morte instantânea e o outro foi socorrido pelo SAMU de Varzedo para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

As duas motocicletas, uma FAM azul, 125 cilindradas, de placa Policial JOG 1607, conduzida por Valmir Pereira Santos de 33 anos e a BIS de cor vermelha e placa JML 4766, conduzida pelo jovem de pré-nome Sivaldo de 18 anos, ficaram completamente destruídas. A BIS teve as bengalas quebradas.

 De acordo com a Policia Militar de São Miguel das Matas que acompanhou todo o processo de socorro do SAMU e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil, o corpo do jovem que morreu foi encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus.
59797
Centenas de curiosos estiveram no local. Moradores da Moenda Seca, localidade próxima ao local onde aconteceu o acidente, amigos e familiares acompanharam toda a movimentação.

De acordo com informações colhidas pela Redação da Criativa On Line, veio de Salvador ontem, para passar férias. A Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus, de acordo com o Repórter Fábio Souza que esteve no IML, ainda não havia chegado a guia da Polícia Civil de São Miguel para que o Rabecão fosse deslocado para realizar a remoção do corpo.

Curti a página
Curti a página

Fonte e Foto: Ivanildo Jr. – Ciativa On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar