Cotidiano

Motociclista morre após batida na rodovia BR-101

acidente br101 itamarajuPor volta das 18h deste domingo, dia 11 de setembro, um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio deixou um motociclista morto, no Km 895 da BR-101, na conhecida Curva da Tarifa, próximo à divisa dos municípios de Caravelas e Teixeira de Freitas. A vítima fatal foi identificada como sendo José Libano da Cruz, de 48 anos, morador de Teixeira de Freitas. José conduzia uma motocicleta Yamaha/Fazer, de placa policial OLA-8890.

Segundo informações, o motociclista seguia sentido Teixeira/Posto da Mata, quando invadiu a contramão e atingiu o veículo GM/Celta, de cor prata, placa policial MTN-0902. O Celta era conduzido por Gilcélio de Jesus Souza. Segundo o motorista, ele seguida para Teixeira de Freitas, quando na curva, foi surpreendido pelo motoqueiro, na contramão e nada conseguiu fazer para desviar.
Ainda na noite deste domingo, dia 11, o corpo do motociclista acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.
Teixeira News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo