Bahia

Motociclista morre ao bater com onça e ser atropelado por caminhão

Um motociclista morreu ao bater com uma onça, em seguida ser atropelado por um caminhão, na BA-120, no trecho entre Xique-Xique e Barra, no oeste da Bahia.

Segundo o G1, Marciel Borges Moreira, seguida para uma festa junina na cidade de Barra. O animal também morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Marciel foi surpreendido pelo animal e não houve tempo para evitar a colisão, após a queda o caminhão que seguia atrás acabou passando por cima.

onça
Animal não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Foto: redes sociais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Irecê. O estado de saúde do outro condutor e identidade não foram revelados.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Infelizmente esses animais nas estradas causam muitos acidentes, obviamente isso não é culpa dos animas, a culpa é da prefeitura. Isso vem acontecendo em várias partes do Brasil. Às vezes o dono do animal tem culpa também, embora muitos desses animais não têm dono, porém quando tais animais têm donos e mesmo assim acontece esse tipo de coisa a culpa é também dos donos. Eles não guardam os animais como devem ser guardados, e também não fazem um curso de adestramento. Hoje em dia há curso de adestramento para quase todo tipo de animais não apenas curso de adestramento de cães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios