Cidades

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por caminhão desgovernado em Presidente Tancredo Neves

Sandro é Morador da Região da Roda D’Água

caminhao desgovernado em presidente tancredo neves
Na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 9 horas, aconteceu um grave acidente na rua 13 de Maio, no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves/BA, envolvendo um caminhão F 4000 baú, na cor prata, de placa policial JNW 8930, licença de Santo Antonio de Jesus/BA, e uma motocicleta modelo Honda CG 150, na cor vermelha.

 

Segundo informações de uma pessoa que presenciou o acidente, o caminhão bateu fofo no topo da ladeira e desceu desgovernado, atingindo a referida motocicleta que estava subindo a ladeira, segundo esta pessoa que não quis se identificar o condutor da motocicleta sendo este, Sandro de Jesus Oliveira, 32 anos, morador da região da Roda D’água, zona rural do município supracitado, ainda pulou da moto mais foi atingido pelo caminhão, que também atingiu uma casa, a moto ficou em baixo do caminhão. Após o acidente o condutor do veículo evadiu-se do local. Sandro foi socorrido pela equipe do Samu composta por Marimba e Rita e encaminhado ao Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, e em seguida transferido para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus.

 
Segundo o  médico que ajudou no socorro da vítima, Sandro corre risco de morte, pois é grave o estado de saúde. As informações são do Amarelinho10
ACIDENTE tancredo 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo